Orando pelo Brasil



Temos recebido como do Senhor a direção para orarmos mais especificamente pela nossa nação, o Brasil. Não só temos orado mais regularmente, como também seguido uma estratégia que denominamos de OMJ - Operação Marcha de Jericó. A OMJ já nos levou a fazermos Encontros em diversas cidades-regiões do Brasil (Brasília, Belo Horizonte e a última em São Luis - MA). Ainda faremos este ano encontros da OMJ em Salvador e Porto Alegre. Ano que vem (2009) estaremos enviando profetas intercessores a todas as capitais do Brasil, orando e "pisando as plantas de nossos pés" em todos os estados e capitais.

O projeto da OMJ está baseado no versículo bíblico: "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplica, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, par que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade" (1 Timóteo 2:1-4).

Na página principal da ReinoNet (www.reinonet.com.br), tem mais artigos e notícias sobre a OMJ. Gostaríamos, neste email, de repartir o resumo da mensagem "Como Seu Reino Prevalecerá" e, caso se interesse, a mesma está publicada na íntegra em nosso site (Menu: Fundamentos / Ensinos do Reino).

O Reino de Deus, a administração divina, é algo que está no coração de Deus, desde a Antiguidade: "... vós me sereis REINO de sacerdotes e nação santa..." (Êxodo 19:6).

Agora pense: por que os Homens sempre rejeitaram o Reino de Deus? No tempo de Samuel, o povo judeu rejeitou o reinado de Davi (um homem segundo o coração de Deus) e pediu um rei igual ao das nações, e lhes foi concedido o rei Saul. O povo estava rejeitando Deus (1 Samuel capítulo 8). A resposta de Deus, através de Samuel, foi: “Atende a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te rejeitaram a ti, mas a mim, para eu não reinar sobre eles”vs. 7.  Também um dos motivos de Jesus ter sido crucificado foi porque Ele se proclamava Rei. Por que as pessoas rejeitam o Senhorio de Cristo sobre as suas vidas? A independência da natureza humana é mortal, sutil e assassina.

O que você pensa a respeito do Reino de Deus? Não deixe de ler estas mensagens, pois estamos proclamando, dia a dia: "Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade aqui na terra como ela é feita no céu" (Mateus 6:10).

 

Mensagem publicada na ReinoNet:

Como Seu Reino Prevalecerá

 

RESUMO:

 

O Reino de Deus e os reinos deste mundo presentemente coexistem, mas, eventualmente, os reinos deste mundo se tornarão o Reino de nosso Senhor. Como nos relacionarmos com o Reino de Deus e com os reinos deste mundo é o princípio de que precisamos agora, pois não advogamos a derrubada de governos e instituições, mas, pelo contrário, sua submissão ao Senhor Jesus Cristo - "Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo" (Atos 2:36). Isto tem de vir através de um meio espiritual, e não físico. Através da revelação divina temos começado a amarrar os espíritos de principados e potestades que têm atuado no Brasil. Se vamos ver esta nação se voltar para Deus, será numa base espiritual. Mais uma vez lembre-se de nossa posição: violentos serão o nosso clamor e orações a Deus para que esta nação seja preservada em Deus, para que sua bandeira drapeje no Reino. Nós vamos orar e crer por isto.

 

Poucos cristãos têm fé suficiente para crer que Deus pode preservar este país. Nós precisamos estar conscientes do relacionamento entre o Reino de Deus e os reinos deste mundo pois, como povo de Deus, somos apanhados entre os dois. Qual deve ser a nossa atitude para com os órgãos do governo, federais ou locais, e para com o Reino de Deus? Haverá conflito entre sermos cidadãos de nosso país e cidadãos do Reino de Deus? Isto não significa que devemos ignorar aquilo que está acontecendo ao nosso redor. 1 Pedro 2.11-25 nos dá instruções sólidas acerca de nosso comportamento neste mundo. Ao tomar posse de tudo, Deus irá usá-lo como um instrumento humano em Suas mãos para trazer a Sua vontade na terra.  

 

O Brasil está mudando e se alinhando ao Reino de Deus. Abra os seus olhos espirituais...!
 

 Em Cristo,

 Responsável pela ReinoNet
reinonet@reinonet.com.br
MSN: reinonet@hotmail.com
www.reinonet.com.br

voltar para Notícias

left show tsN fwR normalcase|left tsN fwR uppercase bsd b01s|left show fwR uppercase bsd b01s|bnull||image-wrap|news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase c05|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase bsd b01|content-inner||