Doze Chaves Para o Melhor dos Céus

INTRODUÇÃO

Estas doze lições foram primeiro publicadas há mais de 40 anos; sua mensagem ainda é viva e muito necessária hoje. No começo, elas foram um pequeno curso por correspondência intitulado "A Escola de Bênçãos". O propósito das lições é despertar os fiéis cristãos para as grandes bênçãos que estão disponíveis e atingíveis através da graça do nosso Senhor Jesus Cristo. Outros estudos podem ensinar-lhe a doutrina ou a história bíblica, mas estas lições serão uma experiência.

Existem muitas coisas que quero que essas páginas façam por você e por aqueles a quem você ama. Nelas existem alguns pensamentos e idéias da sabedoria antiga, tão antiga quanto Deus, da fonte de conforto, a "Bíblia". Mais do que novas idéias ou do que outro livro, quero lhes dar a chave eterna para uma vida de poder, de realização, prosperidade, verdadeira felicidade, saúde e um despojar de inibições, complexos de inferioridade, vícios, pecados e disposições desagradáveis. Você pode ter uma personalidade atraente através de um pequeno esforço requerido pela sabedoria de Deus.

Seus desejos ou necessidades podem ser simplesmente por saúde, alimento, roupas, proteção e por uma chance de viver, ou você pode ser como milhares de outros que sufocam suas ambições e visões de realizações, tanto nos empreendimentos materiais, como espirituais. Essas lições lhe mostrarão o que Deus quer que você tenha, o que Ele providenciou para você, e, então, lhe dará as chaves para "O Melhor dos Céus". Muitas pessoas boas e sinceras vivem às margens destas coisas e nunca estão conscientes de que as necessidades de uma vida rica e plena, tanto para agora como para a eternidade, são providas por Deus, nosso Pai, em Sua grande sabedoria.

Muitas vezes nossas vidas mergulham nas rotinas do lugar comum e nos desesperamos, sem sequer nos levantarmos acima de nossas limitações aparentes. Nossas capacidades e talentos são uma fronteira muito grande e inexplorada - "uma Canaã onde flui leite e mel", pronta para a conquista. Essas lições não são só outro curso de estudos ou uma fórmula para o sucesso; elas são um farol para aqueles que aspiram coisas melhores.

Os satisfeitos e sem ambições não vão muito longe; os resultados somente atingirão aqueles que aplicarem estas verdades simples, mas impressionantes. Cada lição deve ser estudada exaustivamente e compreendida.

Pense a respeito desse estudo como um guia para levá-lo a caminhos por onde grandes homens trilharam, homens que falaram com Deus, receberam o poder dinâmico para mudar a história, e subiram às alturas do conhecimento divino.


APRENDA E VIVA

"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" - Jo 10:10.

Palavra Vivente
Reino Net

 

 

voltar para Doze Chaves

left show tsN fwR normalcase|left tsN fwR uppercase bsd b01s|left show fwR uppercase bsd b01s|bnull||image-wrap|news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase c05|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase bsd b01|content-inner||