A Visão do Reino

Prezado(a) Amigo(a),

Provérbios 29:18  diz: "Não havendo visão, o povo perece..." (KJV). E a visão ou projeto de Deus para nós e esta terra é o Seu Reino de justiça, paz e alegria. O Reino foi anunciado em todo o Antigo Testamento, foi trazido pelo Senhor Jesus Cristo e proclamado pelos apóstolos. O grande projeto de Deus é o Seu Reino e esta é a nossa visão, à qual nos dedicamos, vivemos e proclamamos. Recebemos os Fundamentos do Reino através da Equipe Apostólica e sobre este fundamento temos edificado.

Somos Cristãos, membros do Corpo de Cristo. Durante mais de cinco décadas temos andado em um processo crescente de Revelação, Desvendamento e Restauração das verdades bíblicas: "Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...", Oséias 6:1-4. O conhecimento do Senhor e Suas verdades é algo dinâmico e crescente. Nossa visão e conhecimento tem se expandido, de fase em fase.

Atos 3:19 a 21 descreve os dias que antecedem a parusia do Senhor como sendo TEMPOS (ou fases) de refrigério e restauração. Esta palavra "tempos", no original grego e que Pedro utilizou nos versículos 20 e 21, significa: períodos, dispensações. O significado é que o Senhor está trazendo, com a Sua PRESENÇA (tradução exata da palavra grega parusia), uma restauração de ar fresco, uma estação de primavera para Sua Igreja, Seu Corpo. O Senhor está dizendo, HOJE, para a Sua igreja: "Levanta-te, querida minha, formosa minha, e VEM. Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi; aparecem as flores na terra, chegou o TEMPO de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira começou a dar seus figos, a as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, querida minha, formosa minha e VEM..." (Cantares 2:11-17). Deus está despertando o espírito de muitos filhos para este TEMPO de Restauração; Esdras 1:5. Que você possa encontrar na ReinoNet (www.reinonet.com.br) estas Palavras de conforto, refrigério e restauração do Reino na sua vida, na de sua família e igreja. Em nosso site tem uma seção (menu) sobre a Restauração da Igreja, onde você poderá se aprofundar neste assunto. 

Ainda sobre a Restauração das verdades bíblicas, temos vivido e praticado, em nossos cultos, a unção profética, a Palavra Profética e o cântico no Espírito, conforme ensinamento apostólico em Efésios 5:18-21 e Colossenses 3:16, 17.

Veja os ensinamentos de 1 Coríntios capítulo 12 e Efésios 4:7-16, que descrevem o modo como funcionamos, nos RELACIONAMOS como Corpo de Cristo e nas "igrejas locais". Estas "igrejas locais", em diversas cidades, têm ministérios de presbíteros, diáconos, músicos e outros, conforme a Ordem Divina da Igreja do Novo Testamento. Em algumas destas igrejas funcionam o que denominamos de "Escola do Reino", onde temos ministrado às crianças os ensinos dos princípios do Reino de forma didática e lúdica. Temos um vasto material didático para ENSINAR, formar e habilitar as crianças com o espírito do Reino. 

Não temos "um ministério", mas temos uma Equipe Apostólica funcionando, conforme Paulo ensina em Efésios 4 e comunidades do Reino espalhadas por diversas cidades do Brasil e fora dele. Estas igrejas (comunidades) estão fundamentadas nos ensinamentos de Apóstolos, Profetas, Evangelista, Pastores e Mestres, o que denominamos de Equipe Apostólica ou Companhia Apostólica, conforme relata o livro de Atos dos Apóstolos.

Vivemos e nos relacionamos como uma Família, porque uma das formas mais práticas de vivermos o Reino de Deus é vivermos e nos relacionarmos como a Família Bendita do Pai; Efésios 2:19-22. Efésios também mostra que a manifestação de Cristo não virá através de "um homem" ou de "um ministério", mas através do Corpo de Cristo, um Corpo Multimembrado que se move em unidade. Portanto, não exaltamos ao homem, mas a Cristo como o Senhor e o Cabeça do Corpo e que, através deste Corpo, a multiforme sabedoria de Cristo será manifestada ao mundo (Efésios 3:10 e 1 Pedro 4:10).

Nossa intenção, com a ReinoNet (www.reinonet.com.br), é disponibilizar os ensinamentos fundamentais sobre o modelo e padrão da Igreja do Novo Testamento, a visão sobre a Restauração da Igreja, do Reino de Deus e o Senhorio de Cristo (Veja o menu na ReinoNet "FUNDAMENTOS"). Graças a Deus, a ReinoNet, hoje, tem se tornado como uma referência para igrejas e cristãos que estão se movendo nos ensinamentos do Reino. De graça recebemos e de graça estamos compartilhando o que temos recebido do Senhor.

Você nos identificará pela Palavra que andamos, pois não temos uma "denominação", um nome de igreja. Leia, ainda em nosso site, o menu "1ª Vez no ReinoNet".

Se desejar ter comunhão conosco, temos Acampamentos em Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG) e Salvador (BA), com informações aqui em nosso site. Solicite nosso calendário de "Encontros e Eventos" com local e data dos mesmos. Ainda, se desejar, podemos lhe enviar o endereço de igrejas mais próximas de você.

Em Cristo,


Responsável pela ReinoNet
www.reinonet.com.br
Email:  reinonet@reinonet.com.br
MSN:  reinonet@hotmail.com

 

left show tsN fwR normalcase|left tsN fwR uppercase bsd b01s|left show fwR uppercase bsd b01s|bnull||image-wrap|news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase b01 bsd|login news fwR uppercase c05|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase bsd b01|content-inner||